(11) 3016.5200 contato@modenasp.com.br
Onde Estamos Av. Açoce 309 - Moema - SP
08:00 - 18:00 de Segunda a Quinta-Feira
Sexta das 08:00 às 17:00

Depois de oito etapas muito equilibradas, com os pilotos do Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros sempre na disputa por vitórias e pódios na Copa Honda CBR 500R, chegou a hora da grande final do SuperBike Brasil, para a definição do título de 2016. A decisão do campeonato acontece neste fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

No Team Estrella Galicia 0,0 somente o cearense José Duarte pode chegar ao título e ele está confiante para a conquista. Apesar de estar em segundo lugar na classificação, sua distância para o líder é de 21 pontos. O dono da moto Honda CBR 500R #97, que venceu duas vezes no ano, sabe que só a vitória interessa, e é o que ele vai buscar, com foco e determinação.

“A expectativa é boa. Quero fazer um bom fim de semana e tentar ser rápido desde os treinos livres, para tentar chegar nos classificatórios com condições de fazer a pole. Para essa corrida eu não tenho o que fazer, a não ser vencer. Eu quero fazer a minha parte. E o que depender de mim eu vou buscar ao máximo. Quero ganhar a corrida e fazer os pontos que preciso, e se acontecer o resultado que espero, quero me tornar o campeão. Vou trabalhar para isso, mas não depende só de mim. E tendo a última etapa em São Paulo, onde já corremos outras cinco etapas, tudo pode acontecer. Estou confiante”, contou o piloto que soma 140 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas Marcas